Para encontrar um carro que atendesse ao que planejamos e coubesse no nosso orçamento dedicamos muitas horas com pesquisa na internet, em todos os sites e aplicativos de venda de veículos e muitos telefonemas. Em meio a tantas pesquisas encontramos um anúncio fresquinho com oferta de uma Sprinter 413, ano 2010, que foi adaptada para funcionar como UTI Móvel da Unimed de Campina Grande/PB. O carro tinha 92.000 km rodados e estava bem conservado, com pneus novos e motor em perfeitas condições de uso. Após muita negociação, no dia 19/08/2020, Weslley partiu para Campina Grande, na companhia do nosso querido amigo Raldenes, retornando no dia 20/08 conduzindo a já batizada “Nômade”, pois desde o início do nosso sonho o carro já tinha nome!

Quando vimos o carro estacionado na porta da nossa casa, falamos: agora é real! Sim, o nosso planejamento começava a se tornar realidade. A primeira providência foi retirar os adesivos e logo após, os equipamentos de ambulância. Regularizamos a documentação e contratamos a empresa para fazer a reforma da parte de lataria e pintura. O carro começa a ficar com a nossa cara, que emoção! Compramos acessórios novos, como: lanternas, calotas, algumas peças do painel que estavam danificadas e kit multimídia.

Para que o motorhome tenha a nossa identidade, contratamos uma arquiteta para fazer o projeto. Ela conseguiu captar a nossa ideia e embarcou no nosso sonho. O projeto ficou lindo demais!!

Acompanhe por aqui essa construção. Vamos postar todos os detalhes para que a nossa experiência seja uma inspiração de vida.

No dia 29/10/2020 vivemos a emoção de conhecer o projeto da nossa casinha sobre rodas. A Lívia Rêgo, a arquiteta que aceitou o desafio de entender o nosso sonho e transformar em projeto, nos apresentou o vídeo da nossa casa nômade e foi só emoção!!! FICOU LINDO DEMAIS!!! Totalmente identificado com o nosso estilo e de acordo com o que queremos.