A nossa história

postado em: Nossa História | 0

Ao longo dos nossos 17 anos juntos desenvolvemos um relacionamento muito rico, com respeito mútuo, carinho, companheirismo e cumplicidade, um amor gostoso e leve! Sempre tivemos os olhares voltados para a liberdade, curtir o momento, curtir o caminho sem importar o destino e isso nos levou a formar em fevereiro de 2017, nosso moto casal independente, o Almas Nômades, que nos proporcionou conhecer muitas pessoas bacanas, lugares mágicos e intensificou em nós sentimentos de liberdade, igualdade e fraternidade; filosofia do motociclismo que sempre esteve em nosso DNA.

Passamos a fazer viagens mais frequentes com os irmãos motociclistas e também viagens longas sozinhos, aprendendo com as dificuldades inerentes às estradas, ajudando e sendo ajudados, descobrindo que não precisamos de muito para viver, que o TER nunca foi e nunca será mais importante que o SER! Que não importa o quanto se tem na conta do banco, não importa a cor da pele, a opção sexual, qual moto se tem, o que realmente importa é o que vivemos juntos nos breves momentos que temos.

Nos últimos anos, estamos passando por um processo de desconstrução, uma mudança de mindset, desapegando do que a sociedade nos impunha como normal. Ter patrimônio, um emprego com um bom salário e benefícios, uma rede de amigos bem-sucedidos e etc. Passando a valorizar outras coisas, vivendo as relações de outra forma, enfim, encarando a vida com uma nova perspectiva.

Abrimos mão de casa, carro, consumismo e entendemos que tudo era totalmente desnecessário e passamos a investir em nossas viagens e coisas que realmente façam sentido para nós, um processo totalmente disruptivo, que exige disciplina e força de vontade. Pretendemos viver na estrada a bordo de um motorhome, sair pelo mundo sem data de retorno, vivendo um dia de cada vez, começar do zero, trabalhar com alguma coisa que nunca fizemos, sem rotina, sem previsibilidade, viver o novo de fato! Não sabemos que dia será essa partida, mas a casa sobre rodas está sendo construída e tudo está sendo preparado. O universo vem conspirando!

Nossa maturidade nos permite saber que não será fácil, na verdade nunca foi fácil! Temos consciência que vamos continuar lutando, que a batalha será dura como tantas já travadas, porém, uma diferença crucial nos movimenta com força e fé: a certeza que estaremos fazendo algo que gostamos de fazer, sem amarras, sem cobranças por entregas infundadas, vivendo nossos sonhos e não o dos outros, morando em uma casa pequena, mas tendo o mundo como varanda. Não temos certeza de nada nessa vida, todavia, precisamos tentar fazer tudo que quisermos, se dará certo ou não é uma outra história, o que não podemos é ver a vida passar por nós e não tentarmos viver e sermos felizes!

Essa longa história foi construída com AMOR. Muito amor por tudo o que fazemos, por nossos filhos e nossa família. Uma história de amigos, estradas, viagens de moto, de carro, de avião… inúmeras aventuras, experiências e vida bem vivida. Como é bom ter o que contar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.